Oi, pessoal! 👋Se você também é do time que vive com o carregador por perto ⚡, se liga nessas dicas que uso no meu Galaxy e que ajudam muito a... Ver publicação
Oi, pessoal! 👋Se você também é do time que vive com o carregador por perto ⚡, se liga nessas dicas que uso no meu Galaxy e que ajudam muito a... Ver publicação
A plataforma está censurando comentários e postagens sobre a atualização mal feita, a maravilhosa One Ui 7.0.Qualquer pessoa que ousar dizer a... Ver publicação
Caso você esteja com o problema no funcionamento do now bar, faço isso e veja se vai solucionar o problema Ver publicação
Deixa seu galaxy animado e divertido com o Tema THE GREEN ALIEN -O ALIENÍGENA 👽 VERDE um tema com sons divertidos e personalizado tela de... Ver publicação
Atualize o seu Galaxy para a versão mais recente do sistema da Google Play para manter seguro.Como atualizar?Sigua o passo a passo: Vá em... Ver publicação
E aí, Members! Estão sentindo esse climinha? O amor está no ar... 💘💘 💘💘 💘 ... Ver publicação
E aí pessoal, cês tão bem? . Já fui bem mais ativo antigamente, mas hoje em dia apareço as vezes e percebo o quanto a comunidade mudou nesses últimos... Ver publicação
1º CELULAR (GT_S3650) O COMEÇO DE TUDO.2º CELULAR (E1085) SIMPLES MAS ESSENCIAL.3º CELULAR (C3222) MINHA MÃNA ME PASSOU O DELA. 😂😂4º... Ver publicação
Que legal, não conhecia a comunidade! Ver publicação
Uso bastante o SmarThings para controlas as lâmpadas e minha TV. Uma coisa que percebi, é que não tem opção de teclado qwerty no controle remoto... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
825 | |
587 | |
362 | |
217 | |
213 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |