Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Geral

Olá, Members! 

Já separem roupas leves e tênis e preparem-se para o desafio que vem pintando por aí!  

Sou suspeito para falar porque praticar exercícios físicos ao ar livre é uma das coisas que mais gosto de fazer – e a caminhada, sem dúvida, é uma das minhas favoritas. 

E, claro, meu melhor amigo na hora de caminhar é o Galaxy Watch7! 

Ele me auxilia no dia a dia com o sensor BioActive, que rastreia a minha frequência cardíaca, meus padrões de sono e muito mais com alta precisão. 

Organizo todo o meu treino – do aquecimento ao relaxamento –, com pausas no tempo certo! 

E ainda acompanho minha contagem diária de passos, tudo de forma integrada com o Samsung Health. 

Bom demais, não é? 

E, agora, quero convidar vocês para o nosso novo desafio: Caminhada pelo M! 

Sejam fãs de uma boa caminhada ou estejam apenas começando, essa é a chance pra se movimentarem! 

A proposta é simples: durante a caminhada ou corrida, vocês vão aproveitar o trajeto para formar a letra M (de Members, é claro!) com o percurso registrado no mapa. 

“Eita, e como isso vai funcionar, moderador?” 

É simples, Members: 

1. Separem um tênis confortável e uma garrafinha de água. 
  2. Coloquem uma música animada nos seus Galaxy Buds! 🎶 
  3. Abram o app Samsung Health. 
  4. Toquem no ícone “Caminhada” ou “Corrida”. 
  5. Escolham uma meta de distância, duração, calorias ou destino da rota e cliquem em “Iniciar”. 

Importante: 

. Certifiquem-se de que o GPS está ativado no seu dispositivo para que ele registre o trajeto no mapa. 

. Se estiverem usando o Galaxy Watch, ele pode registrar o percurso diretamente (sem precisar do celular, se for um modelo com GPS integrado). 

6. Finalizaram o treino? Cliquem em “Pausar” e “Concluir”. 

7. Aparecerá uma tela com os detalhes do exercício e o mapa do percurso. 

8. Cliquem em “Compartilhar”, escolham a opção “Mapa”. 

9. Cliquem em “Salvar”. 

Depois é só compartilharem a imagem ou o print do percurso com a letra M no fórum Caminhada pelo M. 

Vejam os exemplos abaixo: 

SSG Members - Corrida pelo M (1080x1080) Exemplos RJ.pngSSG Members - Corrida pelo M (1080x1080) Exemplos Salvador.pngSSG Members - Corrida pelo M (1080x1080) Exemplos SP.png

Período de participação: de 20/5 a 31/5. 

“Mas e aí, o que a gente ganha com isso?” 

Além de mais disposição e saúde, quem participar e cumprir *todas* as regras do desafio ganhará um emblema top das galáxias!  

Regrinhas rápidas: 

👟O treino pode durar de 5 minutos a 1 hora – o pace é com vocês! 
👟O desenho da letra M precisa estar legível. 
👟É preciso adicionar a hashtag #CaminhadaPeloM no título ou no corpo do post! (Não pode ser como tag, ok?) 

E aí, animados? 

Porque eu já estou pronto por aqui! 

Comentem “Desafio do M aceito” pra eu saber quem vai embarcar nesse desafio comigo!  

IMPORTANTE:  

⚠️ Mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a atribuição. 

⚠️ Os emblemas são distribuídos depois do fim do desafio e podem demorar um pouquinho para aparecer no perfil.  

36 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Desafio do M aceito
Adorei esse desafio 🤩1747778213449.gif
DanSori
Expert Level 5
Geral
Muito legal o desafio. Vou tentar fazer 🙏🙏🙏
Dviegas
Active Level 6
Geral
Ninguém liga.
Cadê a Samsung falando em correção para os inúmeros usuários prejudicados pelo consumo exagerado de bateria após a One UI 7? Todos da linha S23, 24 e 25
IgorTibiriçá
Active Level 2
Geral
Aqui minha bateria ta normal no s24 ultra
TheCronos
Active Level 3
Geral
Certo, mas pra isso eu preciso de um Galaxy Watch e uns Buds, então se quiserem me patrocinar eu agradeço.
IgorTibiriçá
Active Level 2
Geral
Da pra usar só o celular e o app samsung health, o trajeto ele marca só n vai ter os dados de kcal, batimentos, etc
Geral
Caramba, curti esse desafio heim. Parabéns pela ideia. Fiquei animado de fazer esse desafio 😊Tô dentro
GlorinhaBand
Expert Level 4
Geral
Tenho que voltar a caminhada.... Achei um bom desafio!
Vou tentar desenhar o M no mapa
JpDoA15
Active Level 3
Geral
Como bota imagem na publicação?
OSZAR »