05-20-2025 06:47 PM - editado 05-21-2025 11:43 AM
GeralOlá, Members!
Já separem roupas leves e tênis e preparem-se para o desafio que vem pintando por aí!
Sou suspeito para falar porque praticar exercícios físicos ao ar livre é uma das coisas que mais gosto de fazer – e a caminhada, sem dúvida, é uma das minhas favoritas.
E, claro, meu melhor amigo na hora de caminhar é o Galaxy Watch7!
Ele me auxilia no dia a dia com o sensor BioActive, que rastreia a minha frequência cardíaca, meus padrões de sono e muito mais com alta precisão.
Organizo todo o meu treino – do aquecimento ao relaxamento –, com pausas no tempo certo!
E ainda acompanho minha contagem diária de passos, tudo de forma integrada com o Samsung Health.
Bom demais, não é?
E, agora, quero convidar vocês para o nosso novo desafio: Caminhada pelo M!
Sejam fãs de uma boa caminhada ou estejam apenas começando, essa é a chance pra se movimentarem!
A proposta é simples: durante a caminhada ou corrida, vocês vão aproveitar o trajeto para formar a letra M (de Members, é claro!) com o percurso registrado no mapa.
“Eita, e como isso vai funcionar, moderador?”
É simples, Members:
Importante:
. Certifiquem-se de que o GPS está ativado no seu dispositivo para que ele registre o trajeto no mapa.
. Se estiverem usando o Galaxy Watch, ele pode registrar o percurso diretamente (sem precisar do celular, se for um modelo com GPS integrado).
6. Finalizaram o treino? Cliquem em “Pausar” e “Concluir”.
7. Aparecerá uma tela com os detalhes do exercício e o mapa do percurso.
8. Cliquem em “Compartilhar”, escolham a opção “Mapa”.
9. Cliquem em “Salvar”.
Depois é só compartilharem a imagem ou o print do percurso com a letra M no fórum Caminhada pelo M.
Vejam os exemplos abaixo:
Período de participação: de 20/5 a 31/5.
“Mas e aí, o que a gente ganha com isso?”
Além de mais disposição e saúde, quem participar e cumprir *todas* as regras do desafio ganhará um emblema top das galáxias!
Regrinhas rápidas:
👟O treino pode durar de 5 minutos a 1 hora – o pace é com vocês!
👟O desenho da letra M precisa estar legível.
👟É preciso adicionar a hashtag #CaminhadaPeloM no título ou no corpo do post! (Não pode ser como tag, ok?)
E aí, animados?
Porque eu já estou pronto por aqui!
Comentem “Desafio do M aceito” pra eu saber quem vai embarcar nesse desafio comigo!
IMPORTANTE:
⚠️ Mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a atribuição.
⚠️ Os emblemas são distribuídos depois do fim do desafio e podem demorar um pouquinho para aparecer no perfil.
em 05-20-2025 06:57 PM
Geralem 05-20-2025 07:37 PM
Geralem 05-20-2025 08:27 PM
Geralem 05-20-2025 08:57 PM
Geralem 05-20-2025 08:34 PM
Geralem 05-20-2025 08:57 PM
Geralem 05-20-2025 08:47 PM
Geralem 05-20-2025 09:19 PM
Geralem 05-20-2025 09:24 PM
Geral