Tópico original:

Ainda valem a pena?

(Tópico criado em: 05-08-2025 12:00 AM)
116 Exibições
monsieurribah
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Tenho vontade de usar um aparelho com a S pen mas os ultra atuais são muito caros e seria um aparelho secundário. Estou pensando no Note20, que me dizem? Recomendam?

image
Imagens achadas na internet 

7 Comentários
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy Note
N
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu não acho ideal adquirir esses modelos usados mesmo como secundários, se quiser um aparelho secundário com a S Pen, o S23 Ultra é uma boa escolha.

A não ser que queria adquirir o Note 20 como ítem colecionável.
0 Kudos
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy Note
Um banho de água fria as respostas. Um ultra novo é caro demais, queria um aparelho para usar junto com meu S22. Considerei algo diferente q nunca usei.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy Note
Mas um aparelho antigo como Note 20 já caiu na obsolência, se vc comprar um desses, estará comprando um que tenha defeito oculto, bateria que pode estar com ciclo esgotado. Às vezes o barato sai mais caro do que um smartphone novo.

É só um conselho de um member.
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy Note
Eu agradeço amigo estava entusiasmado para pegar um aparelho diferente mesmo velho, mas vou considerar o que você falou certeza. 👍🏻👍🏻
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy Note
Potencia ele terá, isso ninguém pode negar. Se você vai usar de secundário só pra brincar é de boa, vale a pena.

Mas como você só vai encontrar usado, talvez seja mais atrativo pegar um S22 Ultra e esse pelo menos ainda tem umas atualizações pra receber.
0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy Note
Como você falou acima que tem um S22 e muito provavelmente vai usar o Note 20 como secundário acho que vale a pena se o preço tiver legal. Eu vi mais que saiu um Rom Customizada para o Note 20 com One Ui 7, então defasado ele não vai estar mais.
OSZAR »